quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Contato

caso tenha interesse em obter uma cidadania europeia, por favor, entre em contato pelo email


CONTATO_DUPLACIDADANIA@HOTMAIL.COM Informando apenas o nome do imigrante para que eu possa verificar a origem do mesmo e saber se o interessado terá ou não direito de obter a cidadania.

Antecipo que dentre as cidadanias europeias, a mais limitada por forca de lei, é a cidadania Francesa.

Em relação a cidadania italiana muitos estão indo obtê-la diretamente na Itália devido ao alto numero de processos junto a todos os consulados italianos no brasil. Não há como obter a cidadania italiana em outro pais mesmo que o interessado esteja residindo legalmente em outro, como por exemplo, estudantes em Londres, ou trabalhadores na Espanha

3 comentários:

  1. Excelente blog, as informaçoes sao claras, sou uma Franca-Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, filha de Paraibano com Francesa, aos 18 anos, quando tirei a minha CNI Brasileira, aproveitei de me registrar também no Consulado Francês, o que me permitiu de abrir as portas também. Moro na França ja faz 15 anos,e sei se algum dia tiver que ir ao Brasil, terei que usa os meus 2 passaportes: o Francês para sair do pais, e chegando ao Brasil, terei que apresentar o Brasileiro...parece complicado à primeira vista..mas acaba sendo comum.

    ResponderExcluir
  2. No caso de um britânico querer ter a nacionalidade brasileira, ele perderia a nacionalidade britânica ou algum direito do seu país nato, ou teria naturalmente dupla nacionalidade?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal boa tarde, sobre cidadania irlandesa por descendência alguém sabe detalhes ou pode me indicar alguém que saiba?
    Obrigado

    ResponderExcluir